» » » Luana Piovani revela a Xuxa ter sofrido abuso

                                                                                                                                             Atriz está na primeira capa da nova Playboy. Foto: Christian Gaul/Divulgação

Em entrevista ao programa Xuxa Meneghel, a atriz Luana Piovani falou, mais uma vez, sobre abusos que sofreu ao longo da vida. As revelações da artista vão ao ar nesta segunda-feira (11), às 22h30, na Record. No mesmo dia, vai ao ar bate-papo com Luan Santana e detalhes dos bastidores de um show do cantor. Esta é a segunda participação polêmica de Piovani no programa. Em novembro do ano passado, a atriz relatou casos de assédio sexual que sofreu na infância. "Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E com essa campanha me dei conta de que a grande maioria das mulheres que eu conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso", contou ao comentar a campanha #PrimeiroAssédio.

Na sexta-feira (8), Luana Piovani virou um dos assuntos mais comentados da internet após a divulgação da capa da nova Playboy. As imagens foram produzidas numa mansão no bairro de Santa Teresa, na Zona Central do Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a artista chegou a usar as famosas orelhas de coelho, símbolo da revista. 

A revista, que deixou de ser publicada pela editora Abril em novembro do ano passado, seguirá uma linha editorial focada na valorização das mulheres ao dar mais voz a elas. Na nova Playboy, as modelos não ganharão cachê, pois "a nudez não deve ser comprada", explicou a assessoria de imprensa da publicação em comunicado. A partir das próximas edições, as mulheres poderão escolher o quanto querem se expor.

Postado por culturalfm96.com em segunda, abril 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga