» » Eduardo Sterblitch não fará mais parte do Pânico

                                                                                Humorista ficou conhecido por personagens como Freddie Mercury Prateado. Foto: Middia/Divulgação

Um dos nomes mais fortes do programa Pânico, o humorista Eduardo Sterblitch não renovou contrato com a emissora da atração, a Band. De acordo com o colunista do portal Uol Flávio Ricco, a volta do artista ao elenco da produção é difícil.

Intérprete de personagens de sucesso como Malisa, a menina monstro, Freddie Mercury Prateado, Ursinho Gente Fina e Poderoso Castiga, Sterblitch passou um período afastado do programa no ano passado. O motivo não chegou a ser divulgado, mas especulou-se problemas com o diretor Allan Rapp e depressão pela repercussão negativa do personagem Africano, que era apresentado com movimentos de macaco. 

Ao longo da carreira, o humorista participou de produções nos cinemas e teatros. Em 2014, fez parte do elenco de Rio, eu te amo ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro. No teatro, atuou nas montagens Minhas sinceras desculpas (2011), O melhor melhor show do mundo (2012) e Poderoso Castiga & banda (2014), que passaram pela capital pernambucana.

O artista tem relação íntima com a arte. "Batendo a inspiração eu crio o tipo. Não posso citar alguém em especial, porque o processo tem um sentido inverso: não sou eu que escolho o personagem, ele me escolhe. Um belo dia acordo e o personagem está pronto dentro de mim", falou em entrevista ao Viver, no ano passado.

Fonte Diario de Pernambuco
Postado por culturalfm96.com em segunda, abril 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga