» » » SEAD promove acessibilidade na chegada à Arena Pernambuco

Para garantir acessibilidade com segurança às pessoas com deficiência, dificuldades de locomoção e idosos, a Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD) - através dos serviços do PE Conduz -, fará o transporte de pessoas com deficiência, dificuldades de locomoção e idosos até o estádio da Arena Pernambuco, para o jogo Brasil X Uruguai, na próxima sexta-feira (25), no município de São Lourenço da Mata.
O serviço gratuito oferece de 10 vans adaptadas estará à disposição dos torcedores, em trajeto que vai do Terminal Integrado do Cosme e Damião até a Arena Pernambuco, a partir das 17h; e de volta, após o término do jogo. “Esse tipo de ação é fundamental porque, em outras condições, não havia como um cadeirante ou pessoa com pouca mobilidade teria muita dificuldade de acesso até a Arena”, disse o candeirante e voluntário da Fifa, Walmir Lima, de 45 anos.
Modelo - O jogo de sexta-feira é de eliminatória para a Copa 2018. A SEAD e o PE Conduz também trabalharam com o mesmo serviço das unidades móveis adaptadas durante os jogos da Copa do Mundo e das Confederações, também sediados na Arena Pernambuco.

Postado por culturalfm96.com em quarto, março 23/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga