» » Preso homem que matou delegado em Pernambuco

     Reprodução/Internet
Um homem que assassinou um delegado da Polícia Civil em Pernambuco, em 2009, foi preso no último sábado (12), na BR-423, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. Erivaldo Barreto da Silva, de 35 anos, conhecido como Paulistinha, ainda chegou a trocar tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal.
Paulistinha foi condenado pelo assassinato do delegado Fernando Luiz Matias de Lima Machado. O crime aconteceu, em Palmares, na Mata Sul, na frente de familiares da vítima. Ele era considerado foragido da Justiça depois que fugiu durante uma rebelião da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá.
O homem, que ficou ferido durante a tentativa de fuga, foi socorrido para um hospital em Alagoas. De acordo com a PRF, ele também responde a mais de 15 processos criminais. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Santana do Ipanema.
O revólver calibre 22 apreendido com “Paulistinha” tinha seis munições, sendo quatro intactas, uma deflagrada e outra “pinada”, termo usado para identificar uma bala que acabou falhando.
Ele vai responder também por tentativa de homicídio e uso de documento falso. O processo por tentativa de homicídio será remetido à Polícia Federal (PF), já que a possível vítima era um servidor federal no exercício de suas funções.
Postado por culturalfm96.com em segunda, março 14/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga