» » » Laura Gomes recebe medalha do Mérito José Mariano

A secretária-executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes, será homenageada pela Câmara Municipal do Recife com a Medalha do Mérito José Mariano, no dia 29 de março, às 18h, no Plenário da Casa José Mariano. O autor do Decreto Legislativo nº 725/16 que concede à congratulação pelos serviços prestados à população pernambucana pela ex-deputada é o Vereador Romerinho Jatobá.

A justificativa para a escolha de Laura Gomes está descrita no texto do decreto: “tem 61 anos e uma trajetória de vida marcada pela luta em defesa de direitos e igualdade de oportunidades para os recifenses e todos os pernambucanos”. O documento ainda apresenta um breve resumo da trajetória política da secretária citando, inclusive, os cargos já ocupados no poder público. A medalha do mérito José Mariano é a mais importante do Legislativo recifense, que faz referência ao primeiro prefeito eleito da capital do Estado.

“Eu me sinto muito feliz, porque é um reconhecimento do trabalho, que não é só meu, mas de um coletivo. Eu só tenho a agradecer a Câmara Municipal de Recife por esse momento, porque isso nos fortalece e nos impulsiona a lutar por um mundo melhor”, declara, emocionada, a secretária Laura Gomes.

Local: Plenária da Casa José Mariano
Rua: Princesa Isabel, nº 410, Boa Vista, Recife- PE
Data: 29 de março de 2016, às 18h


Postado por culturalfm96.com em quinta, março 24/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga