» » Laura Gomes participa de reunião de lançamento do II Curso de Especialização da Escola de Conselhos

A secretária-executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes, presidiu a reunião de lançamento do edital do II Curso de Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente. O curso é gratuito e será desenvolvido através de um convênio firmado entre a Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da Escola de Conselhos de Pernambuco, e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco (CEDCA/PE).

A reunião, que aconteceu na última segunda-feira (28), marcou o início do período de inscrições para as provas de seleção do curso, que é o primeiro de pós-graduação voltado exclusivamente para conselheiros tutelares e dos direitos da Criança e do Adolescente. As aulas serão realizadas nos fins de semana, na Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE. Ao todo, serão 360 horas de promoção do conhecimento que irá contribuir para a atuação dos profissionais participantes. Laura Gomes é vice-presidente eleita do CEDCA/PE.

As inscrições para o curso de especialização estão sendo efetuadas exclusivamente online, através do e-mail: inscricaoespecializacao2016@gmail.com. O processo está disponível para os interessados até o dia 17 de abril. 

Postado por culturalfm96.com em quinta, março 31/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga