» » Gretchen e Thammy irão processar Marco Feliciano

Reprodução/Internet
Gretchen e Thammy Miranda pretendem processar Marco Feliciano, após declarações polêmicas dadas pelo político durante o "SuperPop", da RedeTV, na última segunda-feira.
Por meio de nota, assessoria de comunicação de mãe e filho se pronunciou: “Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora [Rede Record], mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais sejam tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa”.
No programa, Marco Feliciano afirmou não concordar com o fato do artista ter feito uma cirurgia para retirada dos seios e fez relação com mulheres que realizam mastectomia por causa do câncer.
“O que ela fez, não devia ter feito. Uma pessoa não pode pegar a sua alegria pessoal e tentar transformar isso em uma doutrina para as outras pessoas. Ela tirou os seios e fez uma apologia tão grande. Ela quer arrancar a orelha, o dedinho, arranca! O problema é divulgar isso na mídia”, disparou o político. 
"Quem tem crise existencial é só filho de rico. Filho de pobre tem que acordar 4h da manhã, ir para a roça, pegar dois, três, quatro ônibus para colocar pão dentro de casa. Agora, que deve ter sido sofrimento mesmo é uma pessoa ser criada por uma mãe que ganhou a vida rebolando, fazendo filme pornográfico”, completou Feliciano.
Postado por culturalfm96.com em quarta, março 30/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga