» » » FPF tenta mudar data de Sport x CRB

A tabela das quartas de final da Copa do Nordeste aponta o confronto entre Sport e CRB, na Ilha do Retiro, às 18h, no próximo sábado (2). Mesma data do jogo do Náutico contra o Central, na Arena Pernambuco, às 18h30, pelo Hexagonal do Título do Estadual. Para evitar confronto de torcidas na Região Metropolitana do Recife, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) tenta alterar a data da partida do Leão.
“Fizemos uma solicitação à CBF para que o Sport jogue no domingo. Aguardamos a resposta o mais rápido possível”, afirmou o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, sem especificar quando a solicitação pode ser atendida.
Caso a CBF não aceite a alteração, o Náutico deve pegar o Central no domingo ou até na segunda-feira. Contudo, isso influencia na grade de programação da TV Fechada. A FPF prefere aguardar o posicionamento da entidade máxima do futebol brasileiro.
“Primeiro temos de esperar a resposta da CBF. Se o Sport não atuar no domingo, vamos encontrar outra solução”, pontuou Murilo Falcão.
O Santa Cruz não terá problemas na tabela. Enfrentará o Ceará, quarta-feira (30), no Arruda, às 21h45, e no domingo (3), no Castelão, às 16h.
Postado por culturalfm96.com em terça, março 29/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga