» » Fiepe Agreste apresenta novo gerente regional em reunião


A Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) tem um novo gerente, o economista Lutemberg Santana. O novo gestor foi apresentado durante a segunda reunião anual do Conselho Empresarial da Fiepe, realizada no último dia oito de março. A sede no Agreste atende 19 municípios da região.

O diretor regional da Federação, Andrerson Porto, responsável por dar as boas vindas ao novo integrante, fez um destaque para o currículo do gerente que anteriormente atuava como analista econômico da Fiepe, na sede em Recife. Lutemberg Santana é economista e mestre em Administração e Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

“Sempre trabalhei focado no desenvolvimento econômico do Estado. Durante toda minha trajetória acadêmica, estudei arranjos produtivos locais, inclusive o Polo de Confecções do Agreste, no qual Caruaru está inserida. Estou muito feliz em estar aqui. O Agreste é uma região abençoada. Continuarei atuando na perspectiva de estimular o crescimento da indústria local”, disse Lutemberg Santana.

O gerente de Desenvolvimento Empresarial da Fiepe, Maurício Laranjeiras, também esteve na reunião para apresentar informações sobre comércio exterior e o trabalho da Entidade no fortalecimento da indústria para o mercado estrangeiro. “A Federação orienta as empresas para que estejam preparadas para exportar e torna seus serviços comerciais cada vez mais acessíveis aos empresários, oferecendo todo o suporte necessário para a consolidação de negócios internacionais”, disse Maurício Laranjeiras.

Postado por culturalfm96.com em quinta, março 10/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga