» » » Esquema especial de trânsito para Sport e Central

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou um esquema especial de monitoramento de trânsito para o jogo entre Sport x Central, que acontece neste sábado (12), às 17h, na Ilha do Retiro. A operação tem início às 14h e será montada no entorno do estádio Adelmar da Costa de Carvalho, com o intuito de assegurar a fluidez do trânsito, assim como o deslocamento dos pedestres. No total, a ação vai contar com um auxílio de cerca de 15 agentes de trânsito, que vão atuar no local até a dispersão total do público, por volta das 20h.

Os agentes vão monitorar o trânsito em pontos como a Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, Estrada dos Remédios, Túnel Chico Science e no cruzamento entre Avenida Governador Agamenon Magalhães e a Rua Paissandu. Os bloqueios ocorrerão de acordo com o movimento de torcedores. Inicialmente, apenas a Rua Tabaiares será bloqueada.

Orientações

A CTTU aconselha o torcedor a chegar cedo ao estádio para evitar retenções e corre-corre. O ideal é deixar o carro em casa. Outra opção para o torcedor é ir em grupo em um mesmo veículo para assistir ao jogo. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Já o motorista pode receber multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 53,21 (três pontos na CNH), R$ 85,13 (quatro pontos na CNH) ou 127,69 (cinco pontos na CNH).
 
Postado por culturalfm96.com em sexta, março 11/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga