» » Elenco do Náutico não escolhe adversário para semifinal do Estadual e foca em preparação


Três times - incluindo o Náutico, além de Salgueiro e Sport - já estão classificados para a semifinal do Campeonato Pernambucano. E, ao que tudo indica, o Santa Cruz deve ser o quarto a se apurar para o mata-mata do Estadual. O momento decisivo da competição, portanto se aproxima. E a tabela de classificação, no momento, deixa tudo em aberto quanto aos cruzamentos que vão definir os dois finalistas do Pernambucano. O técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, é enfático: seu time não vai escolher adversário. O treinador considera os três prováveis oponentes como bastante qualificados e diz que já prepara o seu time visando ao confronto com qualquer um deles.

“Não vou falar, de forma pública, qual adversário vou preferir. Eu tenho que me preparar para cada um dos três adversários”, fez questão de frisar, antes de mais nada, o treinador alvirrubro. 

Dal Pozzo, entretanto, passou a explicar que vai aproveitar o tempo que o Náutico tem de preparação até o confronto com o Central, para começar a organizar seu time para as semifinais. Seja qual for o adversário. “A gente está usando esses treinamentos para usar um tipo de comportamento que vamos ter contra o Salgueiro. Para o Santa Cruz, temos que ter uma postura totalmente diferente, por causa da característica e a maneira de jogo. O Sport também, temos uma situação diferente. Temos que trabalhar essas alternativas e ficar preparado para os três adversários”, explicou.

Para o experiente goleiro Júlio César, o Náutico não tem que escolher o oponente. Até porque, seja quem for, o Timbu não deve ter vida fácil. É enfrentar e dar o seu melhor para seguir adiante na competição. “Sinceramente, difícil falar. Não tem como escolher. O que está nas nossas mãos é se classificar em primeiro. Isso a gente pode. Quem vier, seja quem for, vai ser um jogo difícil e a gente vai ter a oportunidade de decidir em casa.”

Fonte Diario de Pernambuco
Postado por culturalfm96.com em terça, março 29/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga