» » Alírio Moraes revela "quase acerto" com Eduardo Baptista e explica por que não houve acordo


Foi por "questões pessoais" que Eduardo Baptista não aceitou o convite para ser o técnico do Santa Cruz. Primeira opção dentre os nomes consultados pelo Tricolor, o ex-treinador do Sport e do Fluminense abriu conversas com o clube. Chegou muito perto de um acerto. Mas recuou após consultar a família. A informação foi confirmada pelo presidente coral, Alírio Moraes.

"Até pela veracidade da notícia, cogitou-se, sim, Eduardo Baptista. Eu falei com ele, que foi muito solícito, cavalheiro. Em um primeiro momento, acolheu bem a ideia e ficou consultar família para me dar uma resposta", revelou o mandatário coral.

Demitido do Fluminense no fim de fevereiro, Eduardo Baptista está sem clube desde então. Apesar do assédio coral, acabou dando uma resposta negativa ao Tricolor. Alírio Moraes elogiou a postura profissão pela qual Eduardo adotou durante toda a negociação.

"Depois, ele retornou dizendo que se sentia muito honrado com o convite, que acreditava no projeto, que conversamos muito. Ele até demonstrou estar por dentro e acompanhando os jogos do Santa Cruz. Mas, no fim, entendeu que não era o momento agora de voltar para Recife e alegou questões pessoais. Então agradecemos muito o interesse e agora estamos trabalhando com duas alternativas", pontuou o presidente tricolor.

Fonte Diario de Pernambuco
Postado por culturalfm96.com em terça, março 29/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga