» »Unlabelled » Governo entrega a obra da PE-418 aos sertanejos


O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, representando o governador Paulo Câmara, entregou à população nesta quinta-feira (25), a conclusão do trecho de 5 km da obra de implantação e pavimentação da rodovia PE-418, que vai do distrito de Santa Rita até a divisa com o estado da Paraíba, no Sertão do Pajeú. Ação contempla a via com pista pavimentada, nova drenagem e sinalização, resultando em um investimento total de R$ 36 milhões.
O trecho da PE-418, que foi entregue por Sebastião Oliveira, complementa a obra de pavimentação total da rodovia, resultado de um projeto de autoria do secretário da pasta de Transportes para atender antiga reivindicação daquela população sertaneja. Esse trecho é a última etapa da via, conhecida como “Estrada de Santa Rita”, de extrema importância para o escoamento de produtos dos comerciantes pernambucanos e Paraibanos, que serão os mais beneficiados com o término desta obra.
A conclusão da PE-418 possui importância notória, uma vez que vai beneficiar também os agricultores que terão mais facilidades de acesso a localidades próximas e para escoar suas produções, e aos estudantes que residem em comunidades antes isoladas, a oportunidade de estudarem nos estabelecimentos localizados nos centros urbanos, além de facilitar o atendimento médico e outros serviços às comunidades daquela região.

Postado por culturalfm96.com em 27/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga