» »Unlabelled » Limoeiro promove baile de máscaras para a criançada


Engana-se quem pensa que o Carnaval oferece apenas diversão para jovens e adultos. O principal objetivo é oferecer lazer e valorizar a cultura e tradição dos festejos, ofertando uma programação infantil de carnaval. Os bailes de máscaras são divertidos e cheios de magia e não só para as crianças, mas também para os adultos. Antes, os únicos que celebravam bailes de máscaras eram as pessoas que pertenciam à realeza ou à aristocracia, mas hoje em dia todos podem aproveitar a magia e o encanto destas festas onde ocultamos nossa identidade; o mistério e a incógnita são a alma destas celebrações. Gostaria de se sentir como na realeza por algumas horas?

Criança sempre quer mais. Então, inventamos um Baile de Máscara no Centro de Criação Galpão das Artes, dentro da programação da nossa oficina de férias que termina nesta sexta-feira (22). Para isso a criançada criou umas máscaras a partir de duas oficinas uma de confecção da própria, com o escultor Emanuel Sacramento e outra de pintura da própria máscara, sob a orientação da artista plástica Rosélis Alves.

E no último dia, 22 de janeiro, um Baile de Máscaras vai ocupar o Centro de Criação Galpão das Artes que será animado pela Orquestra 25 de Setembro (Pedro Mateus) do maestro Aldemir Freire, a partir das 16h, com apresentação do radialista Alfredo Neto. A decoração do baile ficou sob o encargo de Jadenilson Gomes. E o rei e a rainha do baile serão respectivamente, ator Charlon Cabral e a contadora de histórias Cida Campos. O evento que conta com a parceria da Prefeitura de Limoeiro, vai oferecer uma estrutura e espaço destinado ao público infantil entre 06 e 13 anos.

Maiores informações - Fábio André de Andrade Silva, produtor e arte educador do Centro de Criação Galpão das Artes – Ponto de Memória de Limoeiro. Fones (81) 99739.6207 / 99684.0567

Postado por culturalfm96.com em quinta, janeiro 21/2016

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga