» »Unlabelled » The Voice Brasil: recifense vence duelo na interpretação de Certas coisas, de Lulu Santos

     Recifense começou a carreira artística aos 16 anos. Foto: Gshow/Reprodução

O cantor recifense Ayrton Montarroyos, de 20 anos, venceu o primeiro duelo do The voice Brasil e continua no reality show. "Derrotei o inimigo do nervosismo e da falta de autoconfiança e saí vitorioso por ter me vencido. Só isso. Obrigado a todos que acreditaram e torceram por mim! Que venha a próxima fase! Salve a nossa música popular!", comemorou, no Facebook.

Ayrton enfrentou Leo Chaves, com quem cantou a música Certas coisas (Lulu Santos), no primeiro dia de batalhas musicais, nesta quinta-feira (6). O pernambucano está no time de Lulu Santos, com Di Ferreiro, do NXZ, como conselheiro.
"Você, Ayrton, eu sinto que você performa um cantor. Eu não sinto na sua voz uma força, eu sinto uma delicadeza. Você faz um canto muito à brasileira. Você faz um canto cool", começou Lulu, antes de se dirigir ao outro candidato. 

"O Leo Chaves é um cantor cheio de apliques, de melismas, você já tem uma estrada atrás de você. Ao mesmo tempo, você já está um pouco crivado de peculiaridades de um tipo de canto. Eu acho que a sua voz é ótima, você é um ótimo cantor, um ótimo vocalista, mas eu não sinto em você personalidade. Isso eu sinto em Ayrton Montarroyos. E eu vou fazer a escolha por ele", optou o artista paulista. 

Ayrton Montarroyos entrou no programa na segunda noite de audições às cegas. Ele interpretou Força estranha (Caetano Veloso), foi escolhido por Lulu e Claudia Leitte e preferiu pelo primeiro. O recifense começou a carreira musical aos 16 anos, já cantou com Emílio Santigo, Cauby Peixoto e Fagner e participou da coletânea Herivelto Martins: 100 anos - na faixa Dois corações, junto com Ylana Queiroga -, indicada ao Grammy Latino na categoria melhor disco de MPB. Ele não participou da cerimônia de premiação, pois não tinha passaporte, visto, nem dinheiro,segundo contou em entrevista à Globo.

Leo Chaves - que conquistou os quatro jurados durante a audição às cegas - foi salvo por Michel Teló, quando já se dirigia aos bastidores do programa, após se despedir. Nesta quinta, 12 duplas se enfrentaram no palco comandado pelo apresentador Tiago Leifert. Dos 24 concorrentes da noite, oito não estão mais na disputa e quatro, remanejados para outras equipes.

Na próxima semana, outras 12 duplas se enfrentarão. Após as oito eliminações, o reality show conta com 40 pessoas. O programa será exibido na quarta-feira, devido ao jogo de futebol entre Brasil e Argentina, na quinta, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A outra recifense na disputa é Bella Schneider, de 22 anos, que interpretou One, da banda irlândesa U2, e foi escolhida por Claudia Leitte. Ele é vocalista de uma banda e rock indepedente em Frankfurt, na Alemanha, onde mora. 

Veja como estão os times após a primeira noite de batalhas musicais:

Time Brown: Agnes Jamille, Dani Lino, Gau Silva, Junior Lord, Júlia Rocha, Larissa Mello, Luísa Amaral, Matheus Zuck, Maurílio de Oliveira, Paula Sanffer e Rebeca Sauwen.

Time Claudia: Allice Tirolla, Bella Schneider, Camilla Leonel, Cantor Xanddy, Del Feliz, Joelma Santiago, Lorena Ly, Nikki, Paulynha Arrais, Tabatha Fher, Vanessa Macedo e Willlian San'Per.

Time Lulu: Ayrton Montarroyos, Jonnata Lima, Nando Vianna, Negra Mary, Marcos Matarazzo, Nando Vianna, Negra Mary, Rafael Dias, Taís Moreira e Tori Huang.

Time Teló: Adna Souza, Brícia Helen, Edu Santa Fé, Eduardo Camiletti, Franciele Karen, Leo Chaves, Mali, Matteus, Renan Ribeiro e Renato Vianna.

Fonte Diario de Pernambuco
Postado por culturalfm96.com em sábado, novembro 07/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga