» »Unlabelled » Quatro pessoas são presas por possível participação em assassinato de radialista

     Israel foi morto com quatro tiros dentro de um estabelecimento comercial
Quatro pessoas foram presas por possível participação no assassinato do radialista Israel Silva, em Lagoa do Itaenga, Zona da Mata do Estado, na tarde desta terça-feira (10). O crime ocorreu por volta das 7h30 desta terça, logo após a vítima deixar os filhos na escola. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pablo Carvalho, as investigações ainda são preliminares e a Polícia Civil só vai se pronunciar sobre o caso quando houver algo mais concreto”.
Entre os detidos, estão dois adolescentes, um deles de 17 anos. “Existem várias possibilidades. O menor não está oficialmente ligado ao crime, mas foi detido a partir investigações sobre o caso. Ele já tinha mandado de prisão e estava com arma de fogo”, elucidou Carvalho. “É muito precipitado falar sobre o crime agora, pois só faz 12 horas da ocorrência”, continuou. Segundo o delegado, a Polícia tem um prazo de 30 dias para conclusão inquérito.
Segundo a Polícia Militar, Israel foi morto com quatro tiros dentro de um estabelecimento comercial, em frente ao Fórum da cidade. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. O corpo do radialista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Amigos de Israel informaram que ele recebia ameaças constantemente.
Fonte folha de Pernambuco
Postado por culturalfm96.com em quarta, novembro 11/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga