» »Unlabelled » Interventor e secretário iniciam recuperação de trecho de BR

 Coronel Mário e Sebastião Oliveira empunham a pá no início das obras de restauração da BR (Foto: Ednaldo Lourenço/Prefeitura de Gravatá)
Em seu segundo dia de trabalho, o interventor de Gravatá, coronel Mário Cavalcanti, foi para a rua para checar de perto os problemas do município, com direito, inclusive, a cenas que lembravam campanha, com o interventor e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, empunhando pás ao lado dos operários. Pela manhã, o coronel Mário comandou o início da ação de recapeamento e recuperação do perímetro urbano da BR-232, numa parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER).
Até esta sexta-feira (20), mais de seis quilômetros de vias locais e perimetrais devem ser recuperados. Para tal, serão utilizadas cerca de 80 toneladas de asfalto, garantindo a qualidade do serviço.
“Hoje fez 24 horas que tomamos posse em Gravatá. Estamos trabalhando para colocar a cidade em ordem em um curto espaço de tempo. Estamos recebendo o apoio da Secretaria de Transportes e do Governo do Estado para cumprir as obrigações do município”, pontuou o coronel Mário Cavalcanti.
Além do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, o responsável pela área de Infraestrutura e Serviços Públicos da comissão de Transição da Prefeitura, Carlos Júnior, também acompanhou a ação.

As obras de recuperação do trecho urbano da rodovia vai até esta sexta-feira (Foto: Ednaldo Lourenço/Prefeitura de Gravatá)
“Hoje fez 24 horas que tomamos posse em Gravatá. Estamos trabalhando para colocar a cidade em ordem em um curto espaço de tempo. Estamos recebendo o apoio da Secretaria de Transportes e do Governo do Estado para cumprir as obrigações do município”, afirmou o coronel Mário.
“Neste primeiro momento, estamos iniciando pela BR-232 e, sem dúvida, vamos seguir para outros pontos da cidade. A iluminação pública será reforçada e todos os serviços serão retomados”, declarou, por sua vez, o secretário Sebastião Oliveira.
Fonte folha de pernambuco
Postado por culturalfm96.com em quinta, novembro 19/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga