» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro já inicia limpeza dos cemitérios para Dia de Finados


A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura já está intensificando neste mês de outubro o trabalho de limpeza do cemitério João Batista. Visando aumentar o número de visitantes ao cemitério no Dia de Finados, servidores públicos municipais vem realizando um trabalho intensivo.

De acordo com o secretário, Artur Cavalcanti, estão sendo realizadas obras de poda de árvores, capinação, caiação e limpeza em geral do cemitério. “Temos que garantir um maior conforto para as famílias enlutadas e para aquelas que utilizam o cemitério como momento de meditação pela perca dos seus entes queridos”, disse Artur.

A expectativa é de que no feriado de finados aproximadamente 9 mil pessoas devem visitar o cemitério público do município. A ação de limpeza também está sendo executada nos dois cemitérios localizados na zona rural da cidade. Os cemitérios de Vila Urucuba e Vila Mendes também estão recebendo as mesmas melhorias de infraestrutura.

Ainda segundo o secretário, os serviços de limpeza também são imprescindíveis no interior do município. “Não só realizamos as atividades na sede, também sabemos da importância que tem os cemitérios da zona rural, por isso, começamos primeiro por eles. No Dia de Finados, com os cemitérios limpos, é um meio que a gestão municipal mostra seu respeito as famílias enlutadas”, finalizou o secretário.

Postado por culturalfm96.com em terça, outubro 20/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga