» »Unlabelled » MANSÃO DO TERROR REABRE SUAS PORTAS EM LIMOEIRO

Todos os seus medos estão de volta.

A Mansão do Terror é uma atração temática com seres aterrorizantes, onde predomina o mistério e o suspense. No próximo fim de semana, dias 09, 10 e 11 de outubro de 2015 (Sexta, Sábado e Domingo), ela reabre suas portas no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, na Praça da Bandeira, com o tema “Pesadelos Malditos” para que o público que for corajoso, aventure-se a descobrir esses mistérios existentes.
As pessoas que visitarem a Mansão do Terror, passaram por momentos únicos, fortes emoções e experiências incríveis. A casa se torna interessante do começo ao fim, já queuma sequência de fatos vão explicando melhor a história da mansão e dos sonhos que viraram pesadelos. Novos Personagens, Efeitos, Cenas de mistério, drama, suspense, terror psicológico, sustos, medo, pânico, labirinto e muitos outros elementos que fazem as pessoas sentirem arrepios.
Para a realização do evento, o apoio de importantes parceiros como a Prefeitura de Limoeiro / Secretaria de Cultura e Juventude, Casa Primor, JadsonHair, Bridge School, Web vai Viagem, MeitonEkipCar, Marcant Equipamentos, Climar, Mr. Mix, Edson Oliveira, Colchões Sanoflex, Alprint Gráfica, Cia. da Massa, Jó Ótica, Deputado Henrique Queiroz e Vereador Zé Nilton, estão sendo fundamental.
Em sua terceira edição, a Mansão do Terror e os habitantes mais sombrios dos seus sonhos regressam e convidam a todos para uma viagem que você nunca esquecerá, onde os mortos seguem vivos te chamando para viver os teus piores pesadelos! Serás capaz de voltar a dormir?

SERVIÇO

MANSÃO DO TERROR
Dias 09, 10 e 11 de Outubro de 2015
Sexta, Sábado e Domingo
A Partir das 19hrs
Ingressos Antecipados R$ 5,00 (à venda na Lanchonete de Wilson)


por Luiz Pereira Neto

Postado por culturalfm96.com em segunda, outubro 05/2015                                          

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga