» »Unlabelled » 37ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro é destacada por José Humberto


O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) registrou, nesta quinta (1), durante a Reunião Plenária, o início da 37ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro, no Agreste Setentrional. Segundo o parlamentar, o evento agropecuário, aberto na noite da última quarta (30), reúne 200 expositores e segue até o dia  4 de outubro, no Parque Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, em Limoeiro, integrando o calendário oficial da Secretaria estadual de Agricultura e Reforma Agrária.

José Humberto registrou que a estimativa é que o encontro movimente R$ 2 milhões em negócios.   No pronunciamento, Cavalcanti enfatizou que a exposição de Limoeiro é a segunda maior do Estado, atrás apenas da realizada no Recife. “É uma grande iniciativa, que pode trazer alento para a economia do município e da região”, manifestou.

A exposição de animais de Limoeiro vai contar com diversos campeonatos ranqueados nas categorias de gado nelore, gado holandês, ovelhas santa inês, cavalos mangalarga e machador; além de campeonatos com representações de cavalos campolinas, quarto de milha e gado girolando. O encontro também conta com uma programação musical, com atrações artísticas do Estado.

Fonte: Alepe

Postado por culturalfm96.com  em quinta, outubro 01/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga