» »Unlabelled » Política 2016


Na noite da última segunda-feira, 28 de setembro de 2015, na sede do PSD de Pernambuco, aconteceu uma reunião bastante positiva visando as eleições municipais do ano que vem. Na ocasião, o ex vice-prefeito de Limoeiro e atual Secretário de Saúde do município, Orlando Jorge, assumiu o compromisso de presidir o diretório municipal do partido.
A reunião contou com a presença do Deputado Federal André de Paula, Presidente do PSD em Pernambuco e atual Secretário das Cidades do Estado de Pernambuco, do Deputado Estadual Joaquim Lira e do Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, além de algumas lideranças.
Thiago Cavalcanti recebeu com bastante alegria a notícia e agradeceu a confiança dos Deputados André de Paula e Joaquim Lira, que dirigem o PSD no estado, na atual gestão do município. Já Orlando Jorge, novo presidente do PSD em Limoeiro, disse que recebe a missão com muita satisfação a missão de liderar um projeto político importante para a cidade. “Não podemos deixar a cidade estagnar nem retroceder politicamente, por isso o partido vai compor com o grupo do prefeito Thiago”, falou Orlando.
O PSD em Limoeiro já está recebendo filiações, inclusive algumas lideranças municipais e alguns pré-candidatos ao cargo de vereador no pleito do próximo ano já se filiaram ao partido.



Postado por culturalfm96.com  em terça, setembro 28/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga