» »Unlabelled » Palestra “Eu Trabalho com Paixão” discute importância do sentimento nas atividades profissionais


Profissionais dos mais diversos setores são convidados a participar da palestra “Eu Trabalho com Paixão” que será promovida no dia 22 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível pelo link:  http://goo.gl/forms/iQ1lTVocfJ. O valor do investimento para associados é de R$ 50 e para não-associados é de R$ 70. A realização do evento é do Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) e da Acic com o apoio do Sebrae.
Na oportunidade, o conferencista catarinense Geninho Goes irá abordar assuntos como a paixão no empreendedorismo, a eficácia na produção de produtos, projetos, prestação de serviços e realização de metas e objetivos. A palestra tem como meta melhorar a autoestima e a autoconfiança das pessoas no desempenho de suas atividades profissionais. O convidado também irá aplicar técnicas que facilitam o desenvolvimento do trabalho com qualidade para alcançar mais produtividade, interatividade e ambiente harmonioso através da paixão.
Geninho Goes, que é empresário do setor de Turismo e Eventos, realizou um complexo estudo sobre o tema e assegura que a energia do sentimento transmite um entusiasmo contagiante ao ambiente de trabalho, trazendo como resultado produtos e serviços com melhor qualidade. Ele também é responsável pela criação do personagem “Cupido Brasileiro”, de repercussão nacional, que é usado como instrumento de conscientização sobre a importância da paixão no mundo empresarial.
Para a diretora-executiva do RCVB, Maitê Uhlmann, o evento é uma oportunidade diferenciada, especialmente para a realidade de quem trabalha na área do Turismo. “Quando todo mundo está descansando, o pessoal que trabalha no nosso ramo está a pleno vapor, por isso é necessária uma alta dose de paixão pelo trabalho para que ele seja realizado da melhor maneira possível. E é isso o que Geninho traz para seu público”, destacou.

Postado por culturalfm96.com  em sexta, setembro 18/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga