» »Unlabelled » Mudança na grade artística da Exposição de Animais


A tradicional Exposição de Animais de Limoeiro, que acontecerá a partir do próximo dia 30 de setembro, teve algumas mudanças em sua grade artística. Como anteriormente anunciadas, as bandas Araketu e Sedutora não farão mais parte do evento.

Para o prefeito Thiago Cavalcanti, com o cancelamento do recurso oriundo do Ministério da Agricultura, que seria destinado ao patrocínio das atrações, as duas bandas deixaram de fazer parte do evento. “Infelizmente, o patrocínio que viria do Ministério da Agricultura foi cancelado, ficando inviável para Prefeitura custear o evento. Então, nos reunimos juntamente com os representantes da Sociedade dos Criadores dos Animais e decidimos que o melhor caminho seria a diminuição da grade artística”, disse Thiago.

Ainda de acordo com o prefeito, a Exposição é uma festa organizada pela Sociedade dos Criadores de Animais de Limoeiro e a Prefeitura contribui com a parte logística. “Com a crise financeira que estamos passando fica impossível a prefeitura assumir o prejuízo, junto com os organizadores do evento, fizemos o possível para que a Exposição não fosse cancelada”, informou o prefeito.

Com essa decisão serão dois dias de shows e não três. Com as mudanças, a exposição terá no sábado (3), a partir das 22h30: Banda Capim com Mel e Forrozão Chacal. E no domingo (4), às 16h, Trio e Banda Asas da América.

Postado por culturalfm96.com  em terça, setembro 2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga