» »Unlabelled » Inscrições abertas para palestra gratuita sobre vendas em tempos de crise

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam a palestra “Venda em Tempos de Crise”, no dia 24 de setembro, às 19h, no auditório da Acic. O evento faz parte da Semana de Capacitação que integra o “Movimento Compre do Pequeno Negócio”. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (81) 3721-2725 ou pelo e-mailatendimento@acic-caruaru.com.br para garantir a presença. As inscrições são gratuitas.

Recife, Serra Talhada e Garanhuns também irão receber a palestra que tem como objetivo promover o Movimento. Na oportunidade, os participantes serão orientados sobre formas inovadoras de vender, fidelizar clientes e garantir espaço no mercado competitivo. Em Caruaru, o público será orientado pelo consultor Luciano Branquinho. No município, também estão sendo oferecidas palestras com temas diversos em uma estrutura montada na Rua Armando da Fonte, no bairro Maurício de Nassau. Além disso, palestras técnicas e uma rodada de negócios fazem parte da programação através do projeto Fomenta Agreste que acontece no Caruaru Park Hotel.

A Semana de Capacitação se estende até 26 de setembro. A iniciativa acontece em 22 cidades e dois distritos pernambucanos e conta com minicursos, oficinas, palestras, fomentas, feiras do produtor rural, consultorias, caravanas, ruas revitalizadas e palestras magnas. A perspectiva é preparar o empreendedor e promover vendas e contratações para os pequenos negócios. 

Movimento Compre do Pequeno Negócio

5 de outubro é Dia da Micro e Pequena Empresa. Em referência à data, o Sebrae criou o “Movimento Compre do Pequeno Negócio” para fortalecer as empresas da categoria e estabelecer um marco no calendário do varejo. Além disso, comprar do pequeno está sendo apontada como uma das saídas para crise econômica brasileira. No País, já são 10 milhões de microempresas e empresas de pequeno porte que correspondem a mais da metade dos empregos formais.

Postado por culturalfm96.com  em  quarta, setembro 23/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga