» »Unlabelled » Serviços oferecidos pelo IEL são apresentados em reunião da Fiepe Agreste

A reunião mensal do Conselho Empresarial da Fiepe Agreste aconteceu no dia 11 de agosto, na Unidade Regional, localizada em Caruaru. Na ocasião, a Federação promoveu mais uma apresentação dos serviços oferecidos e ações desenvolvidas pelos órgãos que compõem o Sistema Fiepe. Desta vez, representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) estiveram presentes para ampliar o conhecimento dos empresários da indústria sobre as soluções que estão disponíveis para melhoria da lucratividade e desenvolvimento dos negócios.

A gestora de Apoio à Competitividade, Gelisa Couto, o analista plênio, Gilberto Vieira e o diretor regional, Hercílio Victor, todos do IEL Pernambuco, apresentaram os serviços em qualificação do capital humano, soluções em estágios, desenvolvimento de fornecedores, consultoria para empresas de todos os portes, entre outros. “Esta foi uma excelente oportunidade para que o trabalho do Instituto seja ainda mais conhecido, intensificando a participação da Entidade no Agreste e prospectando novas parcerias com as empresas do setor industrial”, disse o diretor regional da Fiepe, Andrerson Porto.

Para Hercílio Victor, o encontro foi proveitoso e irá auxiliar a atuação do IEL na promoção de carreiras. “A Fiepe Agreste demonstra compartilhar do interesse de integração que os demais órgãos do Sistema possuem. O nosso objetivo comum é aumentar a competitividade das indústrias. O Instituto tem mais de 100 unidades pelo País. Contribuímos para a melhoria das gestões, do conhecimento e da interação entre as empresas e os centros de conhecimento". 

Representantes do Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (SENAI) já se apresentaram aos conselheiros. Ainda durante a oportunidade, houve a validação das visitas técnicas às fábricas da Itaipava, em Itapissuma, e Vivix, em Goiana, confirmadas para o dia 02 de outubro. Os empresários vão conhecer os métodos de produção e as estratégias de gestão aplicadas nos empreendimentos, que são referências de êxito em seus segmentos industriais

Postado por culturalfm96.com 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga