» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro garante apoio a atletas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

A capital do Espírito Santo sediou o maior campeonato de Jit Jitsu do país. Entre os dias 15 e 16 de Agosto, uma comitiva formada por atletas limoeirenses participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, contando, mais uma vez, com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Limoeiro. E novamente, os atletas limoeirenses da Academia Flávio Ogro mantiveram o destaque.
O atleta Ayrton Rodrigues, conseguiu o quarto lugar, Flávio Ogro se tornou o terceiro melhor em sua categoria e Felipe Lira, o grande campeão da competição. Segundo Ogro, um dos idealizadores do projeto, a medalha é fruto de muito suor, disciplina e determinação.
“Há quatro anos sempre tive o sonho de participar de campeonatos e vencê-los. Graças a Deus, com essa nova conquista já somo cinco importantes títulos (dois nacionais e três mundiais). Infelizmente não consegui o tri campeonato, mas fiquei muito orgulhoso dos meus atletas. Eu sabia que sairíamos daqui com um bom resultado. Agradeço a todos que fazem a Prefeitura Municipal de Limoeiro pelo apoio sempre concedido aos atletas da Jiu Jitsu ”, disse Ogro.

Departamento de Imprensa
Postado por culturalfm96.com em quarta, agosto 19/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga