» »Unlabelled » Número de assaltos cresce em Limoeiro !!! população fica a mercê dos bandidos !!!

A segunda-feira foi tenebrosa para algumas limoeirenses, pois foram registrados dois assaltos em Limoeiro. O primeiro foi registrado na manhã desta segunda-feira (17/08) nas proximidades da Subestação, onde um elemento de moto abordou uma mulher (a vítima não quis ter seu nome revelado) por volta do meio dia, quando a mesma se dirigia à sua residência. A vítima contou a nossa reportagem que o assaltante parou a moto e apontou um revolver em sua direção gritando: - Passa, passa! Ela falou que os bandidos levaram uma sacola com frutas que ela havia comparado e um celular. Antes de saírem, os meliantes colocaram o dedo em seu rosto e disseram: - Abaixe a cabeça e não olhe para lugar algum, quando não ouvir mais o barulho da moto você pode ir.
 A senhora nos disse que ficou imóvel e sem reação, tendo sua pressão baixada a tal ponto de ela não conseguir mexer as pernas. Ela pegou um moto taxista e se dirigiu ao Hospital de Limoeiro onde foi medicada e dormiu à tarde inteira, e mesmo após quase 24 horas depois do fato ela falou que não esquece um só minuto do horror que passou. Além deste fato, outro assalto foi registrado por volta das 19 horas desta mesma segunda-feira, onde um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco Atelano, (Rua da Mangueira) no centro de Limoeiro, foi alvo de assaltantes. Segundo relato de populares, dois homens que não foram identificados adentraram na casa comercia do senhor Paulo José, de 47 anos e levaram a importância R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), tendo logo em seguida tomado destino ignorado. A polícia foi acionada, mas as rondas realizadas nas proximidades não resultaram em nada. 
É notório que os índices de assaltos terem aumentado em Limoeiro, e isto preocupa demais os moradores da Princesa do Capibaribe, pois a insegurança reina nesta cidade e povo esta amedrontado com o alto índice de assaltos que vem assolando nossa comunidade. Para os bandidos tanto faz ser dia ou noite, deu bobeira; eles assaltam. Nas emissoras de rádio locais, o assunto é justamente a onda de assalto que assola Limoeiro. Alguns ouvintes relataram que no Alto de São Sebastião tem duas jovens de moto botando o terror roubando em plena luz do dia. No Bairro da Barriguda, uma mulher foi assaltada e a mesma afirmou na Cultural FM que reconheceu um dos assaltantes que a furtou e assim como ela, muitas outras pessoas reclamam da falta de segurança em Limoeiro. Uma jovem indagou que tem até medo de sair de casa com eu celular e ser roubada, afinal a pessoa trabalha duro para comprar um, aí vem outra pessoa na maior cara de pau e rouba, concluiu a jovem que por medo não quis ter seu nome revelado. A população se pergunta. Onde iremos parar com tamanha insegurança?dieta para emagrecer

Fonte coisas da vida
Postado por culturalfm96.com em terça, agosto 18/201589

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga