» »Unlabelled » Limoeiro sediou I Etapa da Liga de Voleibol


Durante os dias 8 e 9 de agosto, Limoeiro sediou a primeira etapa da Liga de Voleibol da Zona Mata e Agreste Setentrional. O campeonato foi

uma realização da FEVEPE – Federação de Vôlei de Pernambuco e da Prefeitura de Limoeiro, através do Departamento de Esportes.

Seleções de várias cidades, a exemplo de Caruaru, Feira Nova, Bom Jardim, Carpina, Gravatá, Glória do Goitá e o nosso município deram um show na quadra da AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil, local selecionado para a realização do torneio. 

Para o diretor de Esportes, Robertinho Galvão, o evento serviu de preparação para os jogos abertos, principal evento esportivo promovido pelo Estado. “Limoeiro foi escolhida como a primeira cidade sede do torneio, devido a grande tradição e incentivo que a cidade vem fomentando aos atletas de todas as modalidades, em especial, aos praticantes de voleibol que é a bola da vez. Parabenizo à todas as equipes pelo companheirismo e exemplo em quadra”, disse Galvão.

Na final do torneio, sagrou-se campeã a seleção do município de Feira Nova vencendo a seleção de Caruaru. A cidade de Limoeiro também subiu ao pódio, ficando com a medalha de bronze. Os jogos irão continuar em outras cidades do Estado em datas ainda não definidas.





Postado por culturalfm96.com em terça, agosto 11/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga