» »Unlabelled » Jovens concluem cursos profissionalizantes

O Programa Vida Nova, ligado à Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS) da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), promoveu nesta quinta-feira (27) a culminância de encerramento dos cursos de qualificação profissional nas dependências do Centro da Juventude de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome.

O evento contou com a participação de 300 jovens, que durante seis meses se especializaram nos cursos de artesanato, turismo e hospitalidade, construção e reparos, beleza e estética e serviços domiciliares. Os jovens receberam os certificados de conclusão e deram seu depoimento sobre a experiência vivida durante a qualificação profissional.

Durante as comemorações, os trabalhos confeccionados pelo curso de bordado manual e um desfile de beleza foi realizado. A cadeirante Elaine Paz e seu parceiro de dança Jefferson Bruno fizeram uma performance de dança de salão, além da orquestra juvenil de Santo Amaro e a apresentação cultural do grupo Batuque da Juventude que também abrilhantaram o evento.

CRÉDITO - Pedro Luiz/SDSCJ



Postado por culturalfm96.com  em sexta, agosto 28/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga