» »Unlabelled » Ações de patrolamento e piçarramento no centro e zona rural de Limoeiro

A prefeitura de Limoeiro vem intensificando diversas obras nos quatro cantos da cidade. E para promover uma melhor qualidade de vida para todos os limoeirenses, o governo municipal tem realizado ações não só no centro da cidade, mas também na zona Rural do município. Através da secretaria de infraestrutura, as principais estradas vicinais que ligam o centro as comunidades rurais, desde o mês de julho, tem recebido à devida atenção.

As comunidades de Vila Urucuba, Pitombeira, Lagoa Vermelha, Ribeiro do Mel, Convales e Loteamento Esperança já receberam serviços de patrolamento e piçarramento, garantindo mais segurança nas estradas. E os bairros do loteamento Santana, Lagoa Azul, Santa Rosa e Congal já estão recebendo os mesmos serviços.

Para o secretário da pasta, Arthur Cavalcanti, essas pequenas ações são muito importantes para os moradores. “Aguardamos passar o período das chuvas para iniciarmos todo o serviço de piçarramento e patrolamento. E para agilizar o processo, estamos também com equipes realizando essas ações no período noturno. Nossa meta e atender a todos os bairros e comunidades rurais, ainda neste mês”, informou o secretário.

Departamento de Imprensa
Postado por culturalfm96.com em terça, agosto 18/2015

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga