» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro resolve problema de abastecimento de água nos condomínios Pe. Luís Cecchin e Moura Cavalcanti


A gestão municipal de Limoeiro tem promovido reuniões nas diversas comunidades no município. Nesses encontros tem ouvido atentamente os pedidos da população e buscando soluções para resolver os anseios dos populares. Assim foi no dia 23 de Julho, onde os moradores dos condomínios Padre Luís Cecchin e José Humberto de Moura Cavalcanti recepcionaram a comitiva de secretários junto com o prefeito Thiago Cavalcanti.

Na pauta dos pedidos feitos pelos condôminos estavam os problemas inerentes a iluminação pública e o abastecimento de água. Ao término da reunião o prefeito externou em suas palavras que iria encontrar meios para resolver esses principais problemas enfrentados no local. “O governo participativo tem essa principal característica: ouvir os anseios da população. Todos os pedidos estão anotados, e os secretários de cada pasta institucional irão resolver dentro do possível esses problemas. Essas reuniões irão continuar em outros bairros do município”, falou Thiago.

Sete dias após esta reunião, o secretário de Infraestrutura, Artur Filho, firmou uma parceria com a Compesa garantindo assim, a resolução de um dos principais problemas listados pelos moradores dos condomínios. “Procuramos a Compesa e em conversa com a gerente consolidamos a parceria. Finalizamos as obras de capeamento na rede de abastecimento de água nos condomínios e já há água nas torneiras dos moradores. Já no quesito iluminação, já estamos providenciando a resolução, muito em breve, iremos potencializar a iluminação da estrada que liga a PE-95 e os condomínios”, informou o secretário.

Postado por culturalfm96.com ás quinta,julho 30/15

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga