» »Unlabelled » Grande expectativa para final da Copa Limoeiro de Futebol


A II Copa Limoeiro de Futebol chega a sua grande final. Duas fortes equipes chegam para decidir a edição 2015 do campeonato, que desde Maio vem acontecendo no perímetro urbano e rural do município. Com a participação de 25 equipes e centenas de atletas inscritos, a Copa consagra-se como de grande importância para Limoeiro, movimentando a cidade como um todo, atraindo visitantes das cidades circunvizinhas e proporcionando lazer para os munícipes.

A decisão será realizada, após emocionantes confrontos acontecidos na última quinta-feira no Estádio José Vareda. Com direito a penalidades em ambas as semifinais, as equipes Brasiliense e Santos irão se enfrentar no próximo sábado para a disputa do disputado troféu de campeão.

De acordo com departamento de Esportes, antecedendo a final terá a disputa pelo 3º lugar entre PSG e Bakanas. A expectativa é que as chuvas cessem e as torcidas apareçam em grande número nas arquibancadas do José Vareda, que tem previsão para dar o pontapé inicial as 18h e a grande final as 20h.

Segundo o diretor de Esportes, Robertinho Galvão, a cidade de Limoeiro está de parabéns pelo sucesso da copa. “Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte da organização do campeonato que em todos os jogos deram um show. Também quero parabenizar as torcidas, tanto da cidade quanto do interior que se fizeram presente. Amanhã será o dia de celebrar com aqueles times que batalharam, que enfrentaram chuvas e que será premiado como o campeão da edição 2015”, concluiu Galvão.

ARRECADAÇÃO – Ainda de acordo com Robertinho Galvão, a entrada para a final da Copa será com os mesmos moldes das semifinais. “Pedimos que as pessoas que venham prestigiar o evento não se esqueçam de trazer 1 kg de alimento não perecível ou que doe R$ 1 na entrada do Estádio. Toda a renda e os alimentos serão doados aos moradores da Serra do Redentor”, informou.

Postado por culturalfm96.com às sábado, julho 18/15

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga