» »Unlabelled » Comunidade dos coqueiros recebem o governo participativo

Fotos Jair Ferreira/folhadelimoeiro

A Associação de Moradores dos Coqueiros, juntamente com os moradores nesta Segunda Feira (20), receberam o prefeito Thiago Cavalcanti e a comitiva da gestão municipal, além dos vereadores como Zélia de Ribeiro do Mel, Báu da Capoeira e Zé de Nena. O motivo foi para que os moradores pudessem fazer algumas reivindicações de soluções para problemas existentes na comunidade, onde eles esperam que possam vir a ter mais dignidade e uma melhor qualidade de vida.

Na pauta, pedidos como, iluminação pública (postes apagados), Capinação e calçamentos em algumas Ruas que faltam calçamento na comunidade, onde a lama e o mato tomam conta. A Associação até o momento estava sem diretoria, acabaram  elegendo a senhora, Maria José, como a nova Presidenta da Associação dos Moradores dos Coqueiros. “Nossa maior reivindicação é em umas ruas aqui próximo onde precisa urgentemente de saneamento e pelo menos piçarramento, pois até de  bicicleta acham ruim chegarem lá”, disse dona Maria.


O prefeito Thiago Cavalcanti, falou para os moradores que a comunidade terá uma atenção especial por parte da Secretaria de infra-estruturar. “Estamos visitando as comunidades para ver e ouvir as necessidades delas e aqui, 80% das reivindicações serão atendidas  e os outros 20% dependem de projetos e nós iremos nos esforçar para fazer os projetos e buscar os recursos, vamos voltar para melhorar a vida das pessoas que aqui vivem”, disse.

Fonte: Fotos e texto, folha de limoeiro
Postado por culturalfm96.com ás treça, julho 21/15

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga