» »Unlabelled » Vereador Beto de Washington aproveita o Todos por Pernambuco para cobrar conclusão do sistema de abastecimento de água inacabado


 O vereador Beto de Washington, participando do seminário em Surubim aproveitou o programa de Governo “Todos Por Pernambuco”, para reivindicar e defender o de direito de ter água nas torneiras de em Limoeiro. E a principal cobrança e preocupação do vereador foram solicitar e exigir de Dr.Roberto Tavares, gestor geral da COMPESA no estado, a conclusão do projeto de expansão da água da cidade que esta parado há um ano.

Com a paralisação das obras na cidade de Limoeiro, os limoeirenses têm sofrido com a falta de água em diversos Bairros e comunidade próxima como gameleira. Já para as comunidades da Zona Rural solicitou Poços artesianos para melhorar o abastecimento d’água Rural.

Aproveitando a oportunidade solicitou de Dr. Roberto, que não fosse mais aberta as compostas da Barragem de Lagoa do Carro até que se restaure o volume hídrico daquela Barragem, como também a limpeza da Barragem de Pedra Fina outro manancial que faz parte do abastecimento de água de Limoeiro.

Leia mais em: FOLHA DE LIMOEIRO

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga