» »Unlabelled » Vereador Bau da Capoeira novamente é aliado do prefeito Thiago Cavalcanti

Nas eleições para Deputado e Governo de Pernambuco no ano de 2014, o vereador Baú da Capoeira, acabou deixando juntamente com outros vereadores o grupo da bancada da Situação. E passou a fazer oposição ao Governo Municipal, além de não apoiar as candidatura de Armando Monteiro, Ricardo Teobaldo e José Humberto (PTB), a Governo, Deputado Federal e Estadual.

Mas, ao que mim parece, tudo voltou ao normal esta semana. O Prefeito Thiago Cavalcanti, conversou com o vereador e alguns líder no Bairro João Ernesto e a que tudo indica, selou o retorno do vereador a bancada da situação na Casa Professor Agripino de Almeida.

Perguntamos ao vereador neste domingo (26), na eleição de seu irmão ao cargo de presidente da Associação, sobre sua ida para a situação novamente e ele disse que esta 99,9% certo, foi desta forma que o vereador nus respondeu.


E por isso temos visto postagem do vereador Facebook, onde o mesmo referência a execução de algumas obras suas a uma parceria com a prefeitura municipal de Limoeiro.

Leia mais em: FOLHA DE LIMOEIRO

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga