» »Unlabelled » Prefeito prestigia posse da nova diretoria da ASTUR

O espaço Vera Galdêncio se tornou um verdadeiro “arraiá”, fogueiras, balões e tudo ao som da sanfona, deram o clima da posse da nova diretoria da ASTUR/PE – Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco. Presidido por Lúcia Lima, a solenidade deu início convidando autoridades ligadas ao turismo estadual, legisladores, além do gestor municipal Thiago Cavalcanti e o representante do SEBRAE que compuseram a mesa oficial.

Uma das atrações iniciais foi a apresentação da dançarina Jacqueline Alves, que arrancou aplausos dos presentes através de um número de dança do ventre. Logo em seguida, Lúcia Lima empossou a nova diretoria executiva da ASTUR/PE, que tem como presidente, reeleito por aclamação, o advogado e secretário de Turismo de Limoeiro, André Quirino.

Em seu discurso, agradeceu a presença de todos por estarem prestigiando esse momento ímpar no turismo Pernambucano e na vivência da Associação. “Vamos continuar fazendo Turismo direito, para que todos tenham direito ao Turismo. Continuo acreditando na qualificação profissional dos pernambucanos na área do turismo e mantenho o compromisso de interiorizar o turismo no nosso Estado. Agradeço a cada gesto de carinho e elogio dito aqui nesta noite”, disse André.

Já nas palavras proferidas de Thiago Cavalcanti, enalteceu o bom trabalho de André frente a ASTUR/PE que teve como fruto a sua reeleição por aclamação. “André em nossa gestão, vem fazendo um ótimo trabalho, por isso, na ASTUR não poderia ser diferente, aliás, em todos os cargos que já lhe foram entregues sempre ele se destacou”, finalizou o prefeito.

Após os discursos das autoridades, os convidados se deliciaram de um jantar tipicamente do interior de Pernambuco, e tudo isso, ao som da banda pé de serra Forró da Parceria.




«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga