» »Unlabelled » Incêndio distroe cozinha de Churrascaria em Limoeiro-Pe

Por volta das 16h30min min. desta segunda feira (20), um incêndio destruiu parte da churrascaria limoeirense, na Rua Vigário Joaquim Pinto em Limoeiro-PE.

Segundo os funcionários, após efetuada a troca de um  Botijão de Gás, minutos depois o mesmo pegou fogo e o  incêndio veio a ocorrer. O Bombeiro foi acionado assim que iniciou o incêndio mais só chegou ao local, quando o incêndio já tinha sido dominado e apagado por voluntários e populares como os funcionários da Casmatel e da Guarda Municipal.

A Guarda municipal, foi até Secretaria de infra estrutura onde solicitou o carro pipa, os funcionários da Casmatel e voluntários com extintores debelaram o incêndio. O Corpo de Bombeiro, veio da cidade de Vitória, mais a unidade que atende a Limoeiro e o da cidade de Caruaru, que acionou a de equipe de Vitoria por ser mais próxima a Limoeiro.

 Os Bombeiros apenas fizeram o serviço de o rescaldo dos escombros, a energia do estabelecimento foi desligada pela Casmatel, logo no principio do incêndio. Os vizinhos ficaram todos muitos apreensivos,  por conta das  residências serem  muito próxima uma da outra, em especial o Fabio André,  do Galpão das Artes, pois a parede da churrascaria e junta a do Galpão.
Os proprietários da Churrascaria é o Casal, Lindembergue e dona Fátima, que tiveram a cozinha do seu estabelecimento totalmente destruída pelo fogo. A unidade do SAMU foi até o local presta atendimento a possíveis vítimas, o que não foi necessário.

Participaram efetivamente na batalha contra o incêndio, a unidade do GATI da PMPE, Guarda Municipal, o carro pipa da Prefeitura Com seu Motorista(Lôga) e vários voluntario que usando Extintores conseguiram tornar o prejuízo menor para o casal.


Obs. Já esta na Hora da Prefeitura Municipal, pensar em Criar um Departamento de Brigada de Incêndio No município, a propia  Guarda Municipal pode ter o departamento de incêndio, ou seja, uma “Brigada de Incêndio”, pois profissionais treinados podem evitar  danos maiores até  os Bombeiros venha a chegar, já que ultimamente só chegam para rescaldar os destroços em virtude da distancia das unidades e Limoeiro.

























Leia mais em: FOLHA DE LIMOEIRO

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga