» »Unlabelled » Em Limoeiro, Moradores mantem a limpeza e manutenção da Praça do Bairro João Ernesto

Fotos:Jair ferreira/Folha de Limoeiro

Moradores do Bairro João Ernesto tem mostrado que amam sua comunidade e seu local de lazer.


Os moradores, Seu Bia, dona Creusa, Fátima, Zé Catôta, Rinaldo, Rosangela, Jercimã e Ana, tem feito uma “força-tarefa” todos os finais de semana para fazer a Limpeza da praçinha do Bairro João Ernesto. Desde a sua inauguração a comunidade do Bairro tem tido zelo preocupação com o seu espaço de Lazer limpo e agradável.

E para manter esta Praça Limpa e bonita, alguns dos Moradores tem literalmente colocado a Mão na vassoura. Os moradores são capitaneados por Sua Bia e Dona Creusa, que juntos tem mostrado o quanto eles amam a sua Praçinha, fazendo a diferença.

Zé Catôta, um dos moradores mais antigo do Bairro, tem feito a manutenção dos brinquedos das crianças, fazendo os concertos dos mesmos fazendo assim com que os mesmo permaneçam em condições de uso pelas crianças.
Para se ter uma ideia, um balaço quebrou esta semana e o mesmo fez o serviço de solda, não esperando pela prefeitura sendo assim o brinquedo voltar mais rápido possível para as crianças.  Já o casal Rinaldo e Rosangela, abre mão do lazer dominical para juntos fazerem a capinação e limpeza da praça.


“Olha Jair, existe coisa que não dependem de nós para manter a praçinha ainda melhor veja, por exemplo: A grama esta muito alta, e nós não temos maquinas apropriadas para fazer o corte, por isso peço a atenção da prefeitura de Limoeiro para que possa ser feita o da grama e a poda das arvores.” disse Zé Catôta.











Leia mais em: FOLHA DE LIMOEIRO

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga