» » Assaltantes levam 12 mil de comércio de Bom Jardim


Na manhã desta segunda (13), por volta das 09h, ao realizar rondas no Centro de Bom Jardim, a viatura militar suspeitou de um homem que conduzia em alta velocidade uma motocicleta modelo CB300, de cor vermelha e placa PFS 5061. Durante abordagem ao condutor, os militares foram informados por telefone sobre um assalto momentos antes na Rua Israel Fonseca, sendo as características da motocicleta as mesmas conduzidas pelo suspeito, identificado por Adriano Fernandes do Nascimento, 26 anos, oficie boy, residente no Bairro do Bongi, em Recife. 

Segundo a PM, o acusado foi conduzido à delegacia de Bom Jardim, onde o mesmo negou participação em qualquer assalto. Em seguida, a viatura localizou a vítima do assalto em seu local de trabalho, a operadora de caixa Maria Edilma Ferreira de Lima, 27 anos, residente na Encruzilhada, em Bom Jardim. Na delegacia, a vítima reconheceu o imputado informando ter sido ele o piloto que deu fuga ao assaltante e que havia sido levada a quantia de R$ 12 mil. 

Segundo a polícia, o acusado após ser reconhecido confessou o crime e informou que seu parceiro havia descido da moto um pouco antes da abordagem com o dinheiro produto do roubo, sendo ele identificado apenas pelo nome de "Renato". A viatura ainda realizou rondas na cidade com a patrulha rural, mas não localizou o segundo suspeito. Os militares ainda informaram que o assaltante chegou a tentar subornar a polícia oferecendo uma quantia de R$ 6 mil. Diante das informações, Adriano foi preso em flagrante e encaminhado a Penitenciária de Limoeiro.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga