» » PSB Limoeiro apresenta pré-candidato


O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), foi apresentado oficialmente nesta sexta (08) como o pré-candidato a deputado federal escolhido pelo PSB (Diretório Limoeiro) para as eleições do próximo ano. O socialista foi recebido na sede do Colombo Sport Club, no Centro de Limoeiro, com a participação de políticos locais e da região.

Faixas e banners espalhados pelo clube não fugiram a regra ao falar sobre trabalho, parceria e crescimento, palavras comumente ditas por candidatos. Acompanhando a comitiva capitaneada por Marinaldo esteve o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PDT), que proclamou a candidatura de Joãozinho (PSB) para deputado estadual, mas o socialista continuou sem confirmar se colocará o nome em votação na próxima eleição.

Dentre os registros, o mais curioso foi o do vereador Manoel do Sindicato (PSDB), parlamentar que integra a base de apoio ao prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB). Suplentes de vereador que também estiveram no palanque do prefeito, a exemplo de Batalha de Vila Mendes e Professor Ivaldo, foram registrados como integrantes do projeto de Rosendo.  

Vereadores de oposição, Juarez de Convales (DEM) e Ciciu de Salobro (PR) ainda foram anunciados como reforços para buscar votos para o prefeito de Timbaúba. Segundo militantes do PSB, outros nomes que fazem parte da atual base governista devem nos próximos dias abandonar o barco. 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga