» » Ônibus atinge mureta de ponte e fica suspenso na PE 95


Na noite desta segunda (18), por volta das 18h30, um ônibus da empresa Borborema, que fazia a linha Riacho das Almas – Recife, tombou na rodovia PE-95, na altura da Comunidade de Caçatuba, Zona Rural de Passira. O motorista do coletivo, que não teve o nome revelado, perdeu o controle da direção e atingiu a mureta de proteção de uma ponte existente na via.

Em contato com a nossa reportagem, o comerciário Geibson Gabriel, que esteve no local do acidente, informou que por pouco o ônibus não caiu dentro do rio, ficando com uma parte no meio da rodovia e a outra suspensa. Gabriel ainda contou que o tanque de combustível com o impacto se desprendeu do transporte e caiu dentro do rio.

De acordo com o comerciário, aproximadamente 12 pessoas estavam no ônibus. Ambulâncias do SAMU foram acionadas, realizaram os atendimentos iniciais e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Limoeiro. Não houve vítima fatal. Policiais Militares estiveram no local do acidente para ajudar no atendimento e controlar o tráfego na via. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados. 

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga