» » Mídia do PTB gera desconforto no Governo de PE


O PTB começou a utilizar sua "carta na manga" visando administrar o Governo do Estado de Pernambuco. Ontem (15), durante inserções no rádio, o senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro Neto citou o crescimento do Estado na gestão de Eduardo Campos, mas relacionando tudo aos investimentos do Governo Federal, ou seja, externando os méritos aos petistas Lula e Dilma, que são seus cabos eleitorais fortes na Terra dos Altos Coqueiros. 

Em conversa com um integrante do governo Eduardo Campos, a nossa reportagem coletou a informação de que a "guerra" está mais do que declarada, apesar do externo bom relacionamento entre os ex-aliados. Nos bastidores, o nome de Fernando Bezerra Coelho (PSB) é praticamente o escolhido para disputar a cadeira do Executivo estadual, por isso, o ex-ministro não para de receber títulos de cidadania e visitar municípios pernambucanos. 

Por outro lado, a preocupação de Eduardo e aliados é com o vice-governador João Lira Neto. Ele não está sendo a bola da vez, sendo assim, a antipatia ao governador aumenta a cada dia. Lira vai assumir o comando do Governo do Estado quando Eduardo sair para sua candidatura a presidente da República; e os socialistas temem a forma de administrar que será adotada por João em relação aos governistas. Começou a guerra dos "compadres".

Imagem | DP

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga