» » » Joãozinho anuncia cancelamento do Festival de Verão


O ex-vereador limoeirense Joãozinho (PSB) anunciou na tarde desta segunda (04) o cancelamento do Festival de Verão. O evento estava programado para o período de 28 de novembro a primeiro de dezembro. Mas dentro do mesmo intervalo, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), anunciou o Micaeiro, carnaval fora de época de Limoeiro. Com isso, Joãozinho optou pelo cancelamento. “Não vou brigar por coisas pequenas. Não vou brigar por data de festa. Limoeiro precisa de debates maiores”, justificou o socialista em entrevista ao Jornal do Meio Dia (Cultural FM), ao mesmo tempo em que cobrou atenção do gestor em relação a ações e obras prometidas e ainda não executadas.

Segundo Joãozinho, ele teria o direito de utilizar a data, pois havia encaminhado ofícios aos órgãos competentes anteriormente, a exemplo da Polícia Militar e do Ministério Público. "Minha atitude de cancelar foi pensada, pois o povo seria o grande prejudicado, contudo meus advogados afirmaram que o direito é todo meu", ressaltou. Ele ainda avaliou como questão política, a decisão do prefeito programar o Micaeiro para a mesma data. “No dia em que entregamos os ofícios, o prefeito convocou uma coletiva de imprensa para confirmar a sua festa. Espero que ele (Ricardo) faça uma festa melhor, pois nos últimos anos as bandas se tornaram repetitivas”, disparou Joãozinho.

Indagado se o Festival de Verão poderia ser realizando em outra data, ainda este ano, o ex-vereador descartou a possibilidade. “Dependemos da agenda dos artistas e tudo estava programado para uma data. Se anteciparmos ficaria sem programação. Já se optarmos por dezembro fica difícil por conta das formaturas das escolas, confraternizações e festas em família. Fica para o próximo ano”, adiantou. Ao final, Joãozinho reforçou a expectativa do povo em relação ao Micaeiro e disse que estará entre as pessoas acompanhado o evento.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga