» » Fumaça do lixão de Limoeiro invade Vila Mendes


Cansados! Literalmente, essa é a situação dos moradores de Vila Mendes, em Limoeiro. A fumaça provocada pelo lixão invadiu o distrito na tarde e noite desta quarta (06). Dormir ou sentar na calçada foi missão quase impossível. Em contato com a reportagem da Cultural FM, o morador Wanderley disse que diante do desespero, a única opção foi ligar para o Corpo de Bombeiros (Comando de Vitória de Santo Antão).

Segundo o morador, os bombeiros atenderam a solicitação e amenizaram a situação. "Não suportamos mais essa situação. Não podemos dormir, não podemos ficar a vontade, está cada dia mais difícil", disse Wanderley. Ele ainda afirmou que se a prefeitura não tomar uma providência, o Ministério Público será acionado pelos próprios moradores. Bombeiros também alertaram que a fumaça pode retornar com intensidade a qualquer momento.

A imagem foi registrada pelo internauta Cristiano Cristo, de Bom Sucesso. Ele utilizou as redes sociais para compartilhar a situação. "Isto que se vê é poluição ambiental causada pelo lixão de Limoeiro", postou Cristiano. Além de Vila Mendes, outras comunidades estão sendo prejudicadas.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga