» » EREM Galvão fica entre as melhores no ENEM 2012


A Escola de Referência (EREM) Sebastião de Vasconcelos Galvão, em Limoeiro, conquistou resultados positivos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2012, divulgado no início desta semana. O JC publicou na edição desta quinta (28) o ranking das melhores escolas estudais e a lista traz a escola limoeirense entre as 10 melhores de Pernambuco em 03 linguagens: Matemática, Ciências da Natureza e Redação.

Segundo os professores, o resultado é fruto de um trabalho conjunto entre todos os setores da educação, enaltecendo, principalmente, a dedicação dos alunos nas atividades escolares. "Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e alunos, o que tem feito a diferença. Esse resultado vem coroar um trabalho que a cada dia lutamos para fazer melhor", disse o gestor Adilson Monteiro.

Para Adilson, o compromisso aumenta ainda mais a partir de agora. A escola também alcançou a melhor marca entre as escolas estaduais da Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe. "Estamos colocando em prática nosso projeto que é de colocar alunos nas faculdades públicas. E os números mostram que estamos caminhando bem", comemorou.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga