» » Vice pede mais transparência ao prefeito de Orobó


É notória a insatisfação do vice-prefeito de Orobó, Eduardo Gabriel (Dui do Bujão - PP), com o prefeito Cléber Chaparral (PSD). Recentemente, Eduardo participou do programa Jornal do Meio Dia, na Cultural FM, e revelou estar sendo “escanteado” na administração. Segundo o vice, o projeto abraçado pelo então grupo de oposição era de unidade na campanha eleitoral, o que não vem acontecendo nos primeiros nove meses de gestão.

Segundo o vice, desde que assumiu o cargo ainda não foi convidado para uma reunião administrativa. “Fui chamado para festas populares, mas para debater e sugerir na gestão ainda não fui chamado”, revelou Dui. Indagado sobre um possível rompimento político, Gabriel foi categórico e disse não estar rompido, mas afirmou não concordar com a forma adotada por Chaparral em administrar. 

“Foi bem diferente o que pregamos durante a campanha. Sinto-me com liberdade em pedir mais transparência no governo”, disparou. Na sequência, ele criticou a falta de informação na formação da equipe. “Nunca soube que a esposa de Chaparral seria a secretária de Governo. Não sou contra ela, mas acho que poderia ser diferente, pois não foi assim que pregamos na campanha”, reforçou Gabriel. 

Dui do Bujão também revelou que nenhuma sala foi preparada para lhe acomodar na prefeitura de Orobó. “Mas isso não incomoda. Não gosto de gabinete. Gosto de estar no meio do povo, gosto de ouvir as necessidades das pessoas”, ressaltou o empresário, que ainda cobrou do prefeito mais atenção para os servidores da prefeitura, principalmente os da Educação. Ao finalizar a entrevista, Dui do Bujão deu nota seis para o seu companheiro de palanque nas eleições.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga