» » DER comunica assinatura de ordem de serviço da PE 95


A ordem de serviço para obra de recuperação da PE-95, rodovia que liga os municípios de Limoeiro e Caruaru, foi assinada. O anúncio foi feito pelo assessor de Articulação Regional do Governo do Estado, João Luís Ferreira Filho (PSB), durante participação no programa Jornal do Meio Dia, veiculado pela Cultural FM.

Indagado sobre a data de início da obra, o assessor e ex-vereador por Limoeiro optou por não adiantar, mas afirmou que os recursos estão garantidos. O trecho apresenta elevado estado de precariedade, sendo alvo de constantes reclamações por parte dos motoristas, principalmente de cidades cortadas pela rodovia, a exemplo de Passira e Cumaru.

Durante a participação, Joãozinho foi perguntado sobre o seu futuro político. Ele confirmou que recebeu um convite do governador Eduardo Campos (PSB) para ser candidato a deputado estadual, mas ainda não “bateu o martelo”. Para o assessor, a candidatura depende de um planejamento mais amplo. Em uma escala de 0 a 10 quanto à possibilidade de ser candidato, Joãozinho disse que, no momento, seria 05.

Imagem Internet | Aventura Passira

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga