» » PML e comerciantes debatem obra de asfaltamento


Nesta quarta-feira (18) uma reunião definirá o andamento da obra de asfaltamento da Rua Dr. José Cordeiro, no Centro de Limoeiro. O encontro será às 20h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), com a participação dos secretários municipais de Infraestrutura e de Trânsito, comerciantes e representantes das entidades representativas do comércio da cidade: ACIL, CDL e AMICRO.


Em estado de conservação precário, a rua integra o centro comercial da cidade, sendo ainda uma das vias mais utilizadas pelos veículos de grande porte que efetuam carga e descarga na cidade. Nos últimos dias, os buracos, os estouramentos e a poeira foram alvos de críticas na Cultural FM.

De acordo com o presidente da CDL, Neto Nicolau, na reunião será apresentado aos comerciantes o projeto de execução da obra. Dúvidas em relação a interdição, liberação de via e mudança de trânsito também serão debatidas com os participantes. Em entrevista ao Jornalismo da Cultural, o prefeito Ricardo Teobaldo disse que a obra começa na segunda (23).

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga