» » Iniciam as obras dos condomínios Alameda e Arthur Correia


Uma espera de mais de doze anos chega ao fim. Máquinas da prefeitura municipal de Limoeiro começam a cavar as ruas do Condomínio Alameda Beira-Rio executando, inicialmente, as obras de saneamento básico. Após a conclusão dessas primeiras ações, a secretaria de Infraestrutura irá calçar todo o condomínio, trazendo mais qualidade de vida para um dos principais conjuntos residenciais da cidade.

Um dos moradores da localidade, o professor Elionaldo se mostrou bastante contente com o início das obras. Residente há dez anos no Alameda Beira Rio, ele comentou sua satisfação. “Não só eu, mas como todos os moradores do Alameda, e do Arthur Correia, recebemos com muita alegria essa obra, pois é algo que vai beneficiar toda a comunidade. Isso traz melhorias para o nosso cotidiano”.

Após o término das obras, as máquinas da frota da prefeitura irão de prontidão iniciar as obras de saneamento básico e pavimentação no Conjunto Residencial Arthur Correia, que fica localizado ao lado do Alameda. Situados no bairro do Juá, os dois conjuntos irão receber mais de 4.500 metros quadrados de pavimentação e 800 metros de drenagem. 

A secretária de Infraestrutura, Elke de Castro, falou da alegria do início das obras. “Uma grande satisfação iniciar esse trabalho que vai começar pela drenagem dos dois conjuntos, e em seguida, teremos a pavimentação das novas ruas. Esperamos terminar tudo dentro do prazo".

Gestão participativa – Estas ações foram garantidas pelo prefeito Ricardo Teobaldo, que reiterou o compromisso de realizar os pedidos dos moradores no tocante à pavimentação das ruas dos condomínios. Na noite do dia 14 de agosto, em reunião com todos os moradores, o gestor garantiu o início das obras de Infraestrutura.

Assessoria de Imprensa PML

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga