» » Centro Limoeirense defende liderança contra o Timbaúba

Depois de perder mais uma para o Vera Cruz pelo Campeonato Pernambucano da Série A2, jogando em casa pelo Grupo B, o Centro Limoeirense vai à Timbaúba nesta quarta (11) para encerrar sua participação na primeira fase da competição. O alvirrubro defende a liderança do grupo jogando no Estádio Ferreira Lima, a partir das 20h, com transmissão do Escrete do Povo da Cultural FM.

Com os classificados definidos, a partida servirá apenas para definir colocação dentro do grupo e, consequentemente, direcionar a formação dos grupos para a segunda fase. Nesta partida, o Centro Limoeirense terá o retorno de titulares que notoriamente fizeram falta na partida anterior, a exemplo do lateral direito Toti e do atacante Thomas Anderson.

No próximo domingo (15), o “dragão” folga no estadual, mas entra em campo em partida amistosa contra o Campinense, atual campeão da Copa do Nordeste. O jogo será em comemoração ao centenário do Centro Limoeirense. Para essa partida é cogitada a participação de “Carlinhos Bala” no time centristas, mas a diretoria ainda não confirmou oficialmente.

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga